Foto: EFE

*Por Mônica Alvernaz

A crise no Real Madrid parece não ter fim. Após ser eliminado de três competições em um breve espaço de tempo, o treinador do clube espanhol tentou defender o seu lado diante dos maus resultados.

Leia mais: Técnico do Peru comenta ausência de atacante da MLS na convocação
Por onde anda Giuliano, meia que atuou na dupla Gre-Nal

Durante entrevista, o técnico argentino Santiago Solari disparou críticas contra parte do elenco do Real Madrid. “A maioria dos jogadores estiveram à altura do clube, os que não estão eu falei pessoalmente. Eles sabem a minha parte”.

O comandante do Real Madrid ainda mencionou o caso de Isco, que ficou de fora dos relacionados para o confronto diante do Ajax, que acabou eliminando o clube da Liga dos Campeões.

“As questões disciplinares são tratadas internamente e de forma particular. A parte desportiva é como sempre, não muda. Para jogar é preciso primeiro conquistar a forma física e logo buscar o condicionamento físico”.

Após as eliminações recentes, rumores apontam que a passagem de Santiago Solari pelo Real Madrid está próxima do fim. Depois de ser eliminado pelo grande rival Barcelona na Copa do Rei, o clube espanhol voltou a ser derrotado na La Liga. Por fim, o Real Madrid deu adeus à Liga dos Campeões nas oitavas de final, após perder em casa para o Ajax.

Com a carreira como técnico iniciada na base do Real Madrid e com passagem pelo time B do clube, Santiago Solari assumiu a equipe principal em 2018, após a saída de Lopetegui, que teve passagem rápida e desastrosa no comando do clube espanhol.