Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Com imensa dificuldade para encontrar um novo técnico no mercado, a Federação Colombiana de Futebol ganhou uma opção bem conhecida da torcida brasileira: Dunga. A informação foi revelada na noite da última segunda-feira, durante o programa da ‘El Alargue’, da Rádio Caracol.

Leia Mais: Com ‘brasileiros’ na lista, Juan Carlos Osorio divulga lista de convocados do Paraguai
Tabárez pede a intendência de Montevidéu para que estátua não seja erguida

Na conversa, o empresário Francisco Ferreira, revela que procurou os dirigentes colombianos e ofereceu o trabalho do técnico que comandou já comandou a Seleção Brasileira em duas oportunidades.

A princípio o nome caiu bem nos bastidores. Agora, a expectativa é que a entidade que toma conta do futebol cafetero, dê uma resposta definitiva até o fim da semana.

“Eu procurei a Federação Colombiana e apresentei o nome do Dunga. Acredito que nas próximas horas teremos alguma novidade e caso seja positiva, viajo para iniciar a negociação.

“É um treinador de primeira linha e qualquer seleção do mundo se interessaria pelo seu trabalho. Ele tem conquistas com o Brasil e isso abre portas”, completou.

Dunga não trabalha desde a polêmica saída da Seleção Brasileira em 2016. Na ocasião, o comandante apresentava um trabalho muito fraco e amargava uma precoce eliminação na Copa América. Além disso, o Brasil ocupava a modesta sexta colocação nas Eliminatórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019