COMPARTILHE
Foto: Divulgação Bahia

Após um fim de semana de folga, o Bahia voltou aos trabalhos nesta segunda-feira. O atacante Mendoza apareceu na sala de imprensa para falar com os jornalistas e comentou sobre a efetivação do técnico Preto Casagrande e do sonho de jogar pela seleção da Colômbia.

Em relação ao comandante, o colombiano demonstrou alívio ao saber da continuidade do trabalho de Preto. Na visão de Mendoza, agora a equipe terá mais tranqüilidade e certeza do seu futuro no Brasileirão.

“É um grande alívio essa continuidade do treinador. Não sabíamos se ele iria permanecer ou não, mas a diretoria e nós jogadores confiamos em seu trabalho. Agora ele pode planejar as coisas com calma e nos ajudar nessa luta contra o rebaixamento.

Em relação ao duelo entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias, o jogador não ficou em cima do muro e revelou que vai torcer pelo seu país. Além disso, revelou que, caso a seleção cafetera consiga uma vaga na Copa do Mundo, sonha com a convocação.

“Já combinei com o Armero e vamos assistir ao jogo juntos (risos). Espero que a Colômbia consiga vencer e permanecer no grupo dos classificados”.

“É um objetivo de carreira que eu tenho. Acredito que esse final de Campeonato Brasileiro e o meu início de 2018 serão fundamentais nesse sonho. Eu sei que o Pékerman está de olho e confio que posso ser chamado”, concluiu.