SHARE
rogerio-conhece-bem-proximo-adversario-do-sport-no-brasileirao-Futebol-Latino-11-10
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

*Felipe Vaz Guimarães – Colaborador do Futebol Latino

Na busca para se afastar da zona de rebaixamento, hoje há apenas três posições e dois de distância, o Sport se prepara para enfrentar o Santos, atual terceiro colocado e ainda sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (19). Data em que o Leão da Ilha completará três meses, mais precisamente 91 dias, sem vitórias como mandante.

Leia Mais: Ramiro e Edílson são poupados e Luan volta a treinar
Sem se descuidar da luta contra o rebaixamento, Bahia mira na Sul-Americana

O último triunfo diante do seu torcedor ocorreu no dia 20 de julho, pela 15ª rodada, ainda no 1º turno. Na ocasião, a equipe de Vanderlei Luxemburgo goleou o Atlético Goianiense por 4 a 0. Desde então, foram seis partidas com duas derrotas (Palmeiras e Avaí) e quatro empates (Fluminense, Ponte Preta, Vasco e Atlético Mineiro).

Satisfeito com o desempenho apresentado pela equipe nas duas últimas partidas (vitória sobre o Vitória, em Salvador, e empate com o Atlético Mineiro, na Ilha do Retiro, o zagueiro Henriquez, elogia a torcida rubro negra.

“Não temos nada mais para pedir ao torcedor, que está nos apoiando. Nós é que temos que responder dentro de campo. A torcida do Sport é fiel, nos apoia sempre, e só nos resta agora voltar a vencer em casa”, declarou.

Os ingressos para a partida contra o santos já estão á venda nas bilheterias sociais e do arco. Os torcedores também podem efetuar a compra por meio do site: enquanto os sócios compram pelo www.sportrecife.com.br, os não-sócios adquirem as entradas pelo site da Futebol Card (www.futebolcard.com.br).

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.