COMPARTILHAR
sport-fixa-preco-de-andre-mais-proximo-da-pedida-do-gremio-Futebol-Latino-20-02
Foto: Juan Mabromata/AFP

A cada dia que passa, a negociação entre Grêmio e Sport pelo atacante André vai se aproximando de um final feliz para o time gaúcho. Na noite da última sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho revelou que o clube irá ceder jogadores ao Leão para conseguir a liberação do artilheiro.

Leia Mais: Grêmio terá uma baixa importante para duelo no Alfredo Jaconi
Lateral do Inter já pensa no clássico contra o Grêmio

De acordo com o treinador, a lista não está definida, mas ele garantiu que o zagueiro Bressan, um dos pedidos de Nelsinho Baptista, não será envolvido no negócio.

“Tem uma lista de jogadores. Alguns não estarão nessa lista. Outros estarão. A diretoria, o André, o presidente, estão tratando dessa negociação. O Grêmio tem interesse, enquanto o jogador tem interesse no clube. Não sei exatamente o que estão conversando. Tem jogadores disponíveis que poderão ir para o Sport. Há outros que não tem chance. O Bressan, não. Nem sei se estão incluindo o Bressan, mas com certeza vou falar que não porque só temos quatro zagueiros”, afirmou.

Segundo o site Globo Esporte, a proposta do Tricolor pelo atleta está na casa dos 2 milhões de euros por 60% do passe. O Leão fica com 10% e o Corinthians com os 30% restantes.

Caso a transferência seja confirmada, André não poderá jogar a primeira fase da Libertadores pelo Tricolor, pois o prazo de inscrição encerrou.