SHARE

O torcedor do Sport segue cada vez mais preocupado com a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (12), o time pernambucano foi presa fácil e saiu com uma derrota diante do lanterna Atlético-GO.
Os dois gols marcados pelo atacante Diego Rosa, fez o Leão ficar na zona de degola do Brasileirão.

Com o resultado, O Atlético-GO encerrou hoje um jejum de seis jogos seguidos sem vencer. Já o Sport, segue com seu longo jejum já que não vence agora há sete jogos na Série A.

Na próxima rodada o Leão terá um duelo difícil contra o Palmeiras em São Paulo. Já o Atlético-GO visita o Botafogo no Enganhão

O jogo

Logo no início da primeira etapa, o time pernambucano tentou pressionar os donos da casa. O Sport ficava mais com a bola no campo ofensivo enquanto o Atlético-GO tinha grandes dificuldades para sair jogando. O Sport chegou com muito perigo quando Patrick aproveitou um corte mal feito de Gilvan, ajeitou a bola na entrada da área e bateu com muita categoria, mas errou por pouco.

Para conter a pressão dos visitantes, o Atlético-GO tentou ficar mais com a bola para mudar panorama do jogo, mas não conseguia atacar e nem chegar perto da área do Sport. Por causa disso, o jogo ficou bem sonolento. Sport tinha mais posse de bola, mas não conseguia construir jogadas criativas. Já o Dragão,quando teve a posse, sequer passou do meio de campo.

Somente aos 40 minutos, o time mandante conseguiu chegar ao seu primeiro ataque. No lance, Klever afastou a bola e encontrou Jorginho livre. O meia esperou a bola quicar e encobriu o goleiro Magrão, que saiu da área e cortou de cabeça.

Antes do intervalo, veio o primeiro gol da partida. O Dragão marcou seu gol no Olímpico quando Diego Rosa aproveitou um passe errado de Patrick, ficou na cara de Magrão e deu um toque para tirar as chances do goleiro para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Sport buscou o empate e seguia com mais posse de bola, mas mesmo assim não conseguia criar nada. O Atlético-GO por sua vez, estava satisfeito com o gol marcado e continuou abrindo mão do ataque.

Em um dos raros lances de ataque do Dragão, saiu o segundo gol. No lance, Marcão recebeu passe de Jorginho e deu uma bela assistência para Diego Rosa, que ficou na cara de Magrão, driblou o goleiro do Sport e tocou para o gol vazio para marcar o segundo dele e o do time no jogo.

Abalado com o gol com o gol sofrido o Sport que já não criava boas chances de gol, também não tinha mais a posse de bola como antes. Com isso, o Atlético-GO jogou com tranquilidade e garantiu a vitória que o mantém ao menos por enquanto, vivo na Série A do Brasileirão.

  • Jamais rebaixado

    KKKKKKKK TÃO VOLTANDO PRO MÓDULO AMARELO!!!!!! CHORA NÃO POPOTI, SE VCS GANHAREM A SEGUNDONA ANO Q VEM VCS PROCUREM UM MAGISTRADINHO TORCEDOR DE VCS E SOLICITAM PRA CRUZAR COM O CAMPEÃO DA SERIE A(q por mera coincidencia vai ser o mengão de novo). Kkkkkkkkkkkkk

  • Jamais rebaixado

    Módulo amarelo a vista popoti. Kkkkkkkkkkkkk