Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Sport Huancayo vence fora, no complemento da rodada, e segue 100% na Copa Bicentenario

Foto: Divulgação/Liga Movistar

*Por Vinicius Fernandes

No complemento da segunda rodada da Copa Bicentenario, nesta segunda-feira (1), o Sport Huancayo derrotou o Ayacucho, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estadio Ciudad de Cumaná, em Ayacucho.

Leia mais: Confira os prognósticos dos próximos jogos da Copa América e da Copa de Ouro da CONCACAF
Jorge Valdivia faz avaliação polêmica sobre a qualidade da seleção peruana

O jogo teve três penalidades máximas. O primeiro tempo foi de muita cautela de ambos os lados, com o time da casa arriscando em chutes de fora da área em função da altitude. Aos 26 minutos, entretanto, Richard Salinas, de cabeça, colocou os visitantes em vantagem. Não demorou muito e veio o empate, aos 29, quando Mauricio Montes cobrou pênalti, o goleiro deu rebote e ele mesmo aproveitou.

Na segunda etapa, aos 14 minutos, mais uma penalidade máxima para os mandantes, só que desta vez Eder Hermoza defendeu o chute do goleador dos ‘Zorros’ e mandou a bola para longe. Aos 18 foi a vez dos ‘huancaínos’ terem um a penal a favor, convertido pelo paraguaio Carlos Neumann, um minuto depois, definindo o triunfo dos visitantes.

Com este resultado, o Sport Huancayo segue com 100% de aproveitamento, chegou aos seis pontos no Grupo F e garantiu antecipadamente o primeiro lugar e vaga nas oitavas de final da. Já o Ayacucho, com apenas um ponto, precisará vencer o Deportivo Municipal, que também tem um, na última rodada, e torcer por um tropeço do Santos, vice-líder, com dois pontos ganhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019