SHARE
Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira, o elenco do Sport desembarcou em Barranquilla, na Colômbia. Como já era esperado, a imprensa local procurou o zagueiro Henríquez e o atacante Reinaldo Lenis, os dois colombianos do time brasileiro para conceder entrevistas.

Leia Mais: Racing tenta reverter vantagem do Libertad em Avellaneda
Novo formato de Copa do Mundo pode favorecer o Brasil

“A viagem foi muito cansativa, mas vamos conseguir nos recuperar a tempo do jogo e tentar reverter o resultado da primeira partida”, afirmou o centroavante.

Já o defensor seguiu a mesma linha e prometeu uma equipe bem diferente do jogo na Ilha do Retiro, quando a equipe foi derrotada por 2 a 0, resultado que culminou com a queda do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Vamos descansar para entrar em campo em condições de reverter a vantagem deles. É difícil, mas não tem nada perdido”, declarou.

Ainda nesta terça-feira, o Sport faz o seu primeiro treino no campo da Universidade Autônoma do Caribe. Na véspera do confronto, a equipe vai até o Metropolitano, local do jogo, para reconhecimento do gramado.

Após perder por 2 a 0 na ida, o Sport precisa vencer pó três gols de diferença para avançar. Se repetir o placar dos colombianos, a vaga será decidida nos pênaltis.