COMPARTILHAR
Reprodução: Site Sport Club do Recife

*Por Mônica Alvernaz

Na tarde da última quarta (10), a CBF divulgou a tabela referente à edição de 2018 da Copa do Brasil. Para o Sport, a primeira partida da competição já significará viagem: a equipe enfrentará o Santos-AP, fora de casa.

Leia mais:Náutico treina mirando decisão da seletiva na Copa do Nordeste
Mancini confirma interesse de Botafogo na contratação de Kieza

Até o momento, o local da partida entre as equipes será no Macapá, no Estádio Olímpico Zerão. No entanto, isso ainda pode mudar, dependendo da vontade do mandante do jogo.

A alteração de estádio ocorreria com intuito de conseguir um local com maior capacidade de público, e assim, maior faturamento com o jogo. Fato este que ocorreu na edição passada da Copa do Brasil quando o Santos-AP enfrentou o Vasco.

Até lá, o Sport segue na sua pré-temporada mirando as participações na Taça Ariano Suassuna e campeonato pernambucano, que tem datas anteriores ao confronto diante do Santos-AP.

A partida pela primeira fase da Copa do Brasil entre Santos-AP e Sport, está marcada para o dia 7 de fevereiro, a princípio no Estádio Olímpico Zerão, às 19h30.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.