SHARE
artilheiro-da-noite-comemora-resultado-do-junior-barranquilla-Futebol-Latino-27-10
Foto: Pablo Kennedy

Na quinta-feira, o estádio Metropolitano será palco do confronto entre Junior Barranquilla e Sport pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, o time colombiano venceu por 2 a 0 e agora precisa de um simples empate para avançar, enquanto o Leão precisa reagir e derrotar o rival por três gols de diferença.

Leia Mais: Torcedor do Lanús comemora classificação de maneira inusitada
Lanús: Conheça um pouco mais sobre o primeiro finalista da Libertadores

Após vencer o primeiro encontro, o Junior Barranquilla mantém os pés no chão para evitar um revés inesperado e ver o sonho de se tornar campeão continental escapar entre os dedos. Para isso, o time da casa pretende manter o ritmo forte que impôs na Ilha do Retiro e o treinador Julio Comesaña vai manter o Junior no ataque.

Já o Sport chega com a moral baixa para o duelo. Sem vencer no Campeonato Brasileiro, perto da zona de rebaixamento e em desvantagem no confronto, o técnico Daniel Paulista esboça uma equipe mista para tentar reverter o confronto.

Junior Barranquilla e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 22h15 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do duelo no Futebol Latino.

Prováveis Escalações

Junior Barranquilla: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará, Barrera e Ovelar; Téo Gutiérrez. Técnico: Julio Comesaña.

Sport: Magrão, Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander, Patrick, Anselmo, Thomás e Mena, Rogério e Juninho. Técnico: Daniel Paulista.