SHARE
Foto: Willians Aguiar/Sport

Na zona de rebaixamento da Série A, o Sport segue se preparando para a batalha que terá na próxima quinta-feira, dia 12, contra o Vitória, no Barradão. Um dos principais jogadores do sistema defensivo rubro-negro, o zagueiro Oswaldo Henríquez sabe da necessidade de bater o Leão em Salvador.

Leia Mais: Elenco do Bahia quer embalar com a chegada de Carpegiani
Danilo Fernandes vira dúvida e Dourado tem diagnóstico revelado

“Nossa equipe terá mais alguns dias até a partida contra o Vitória que será uma decisão para os dois lados. Sabemos das dificuldades que teremos no Barradão, pois vamos enfrentar um adversário em ascensão, mas precisamos fazer uma partida de muita intensidade para sair de lá com um grande resultado”, disse.

Ainda de acordo com o defensor, a equipe vai lutar muito para iniciar sua reação no Brasileirão.

“Acreditamos muito nesta volta por cima da nossa equipe na Série A. Só depende da gente isso. Estamos conversando bastante para corrigirmos os erros e para iniciamos nossa reação na competição. Vamos lutar muito para voltar ao caminho das vitórias na Série e para nos afastarmos da zona de rebaixamento”.

SHARE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.