Foto: Divulgação

Na agitada noite de quarta-feira da Libertadores da América, Sporting Cristal e Concepción voltam a se encontrar pela Copa Libertadores em duelo que pode decidir a vida dos clubes no torneio continental.

Leia Mais: Nacional joga com o Zamora no Uruguai pela Copa Libertadores
Conmebol confirma Argentina e Colômbia como sedes da Copa América 2020

Após três rodadas, o Cristal ocupa a lanterna da chave com apenas um ponto ganho. Em caso de novo insucesso, o time está eliminado da Liberta.

Ciente da pressão que o Sporting Cristal atravessa, o técnico Claudio Vivas promete um time acesso dentro de campo e que consiga envolver o adversário.

Outro motivo para deixar o elenco ligado é o jejum que o clube atravessa na Libertadores da América. A última vitória do Cristal na competição aconteceu em 2016.

Concepción

Uma das boas surpresas da Libertad, a Universidad Concepción quer se aproveitar do momento ruim do adversário para encaminhar a sua vaga na próxima fase. Com cinco pontos ganhos, um triunfo fora de casa deixa a situação encaminhada e o técnico Francisco Bozán promete um time ousado.

Lembrando que, na estréia da competição, Cristal e Concepción se enfrentaram e o time chileno levou a melhor ao vencer por 5 a 4.

Sporting Cristal e Universidad Concepción medem forças a partir das 19h15 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha o duelo.