SHARE
Foto: Divulgação Celta de Vigo

Destaque do Celta de Vigo, da Espanha, com 5 gols em 7 jogos disputados, Maxi Gómez curte o bom momento na carreira. A fase é tão boa, que o jovem foi convocado por Mastro Tabarez para integrar a seleção do Uruguai nas rodadas decisivas das Eliminatórias e aproveitar cada minuto ao lado dos companheiros.

Leia Mais: Contusão de Rodrigo Dourado contra o Paraná será reavaliada
Renê Junior treina normalmente e deve voltar ao time contra o Palmeiras

Em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, o jogador foi questionado sobra a comparação com Luis Suárez, grande nome Celeste, e não mediu palavras para elogiar o camisa 9.

“Ele (Suárez) é meu ídolo. É o jogador que mais admiro. A maneira como ele trabalha, atua dentro de campo e se posiciona na área para marcar os gols é fantástica. No Uruguai dizem que serei o sucessor dele, espero que possa atingir esse objetivo”, afirmou.

Mesmo com 21 anos, o atacante revelou que sonha em integrar o grupo Celeste na Copa do Mundo da Rússia.

“Poder defender o meu país e estar ao lado de jogadores consagrados no mesmo vestiário seria algo muito lindo. Mantenho a cabeça no lugar e trabalho passo a passo para continuar bem no meu clube e ficar em visibilidade com a comissão técnica da seleção. Jogar a Copa do Mundo é um sonho de criança e espero realizar em breve”, declarou.