Nem tudo foram flores com a apresentação do Barcelona em Wembley diante do Tottenham na vitória por 4 a 2 pela Liga dos Campeões da Europa. Isso porque o atacante Luis Suárez, marcado por duas lindas fintas de corpo para os dois tentos de Messi, saiu de campo reclamando de dores no joelho.

Leia mais: Avaliado por Van Nistelrooy, brasileiro fala sobre testes no PSV
Crônica FL: O deleite com Messi é BEM mais importante

De acordo com o que foi relatado pela rádio catalã RAC1, exames serão feitos nessa sexta-feira (4) para analisar o nível de gravidade da lesão. Algo que também foi repercutido pelos meios de comunicação uruguaios pensando na próxima sequência de amistosos da seleção local nas próximas datas FIFA em 12 (Coreia do Sul) e 16 de outubro (Japão).

A região em questão já gerou contusões passadas ao Pistolero que, além de necessitarem de longo tempo de recuperação cirúrgica e física, afetaram seu melhor rendimento na Copa do Mundo de 2014, que ocorreu no Brasil.

Caso se confirme a necessidade de cortar Luis Suárez, seria a segunda baixa de um considerado titular da seleção Celeste. Isso porque o zagueiro José Maria Giménez, do Atlético de Madri, foi cortado da convocação por dores musculares.