colon-em-situacao-confortavel-recebe-o-desesperado-zamora-Futebol-Latino-05-03
Foto: George Castellanos/AFP

Na noite de terça-feira, o estádio Iván Elias Moreno será palco do confronto entre Deportivo Municipal e Colón, dois clubes que sonham com novos tempos no cenário continental e encerram a o primeiro dia de Copa Sul-Americana.

Leia Mais: Unión Española abre a participação na Sul-Americana diante do Maschuc Runa
Líder na Bolívia, Nacional Potosí põe boa fase a prova contra o Zulia

Um dos clubes mais tradicionais no futebol peruano, o Deportivo Municipal inicia o ano de uma maneira instável. Nos quatro jogos do ano, a equipe só venceu a partida da estreia e vem de empate contra o Alianza Lima no fim de semana.

Dentro de casa, a equipe comandada por Víctor Rivera quer usar o fator da torcida e tentar abrir uma vantagem confortável para decidir na Argentina.

Colón em baixa

Se o Deportivo Municipal atravessa um momento conturbado, o mesmo acontece com o Colón. A equipe só venceu uma partida em 2019 e tenta se recuperar através do torneio continental.

Na temporada passada, o Colón chegou as quartas de final e ganhou fama no Brasil ao eliminar o São Paulo, que na época era líder do Brasileirão.

Deportivo Municipal e Colón se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha o que acontece no duelo.