COMPARTILHAR
nome-james-rodriguez-ligado-mls-Futebol-Latino-14-10
Foto: AFP

Contratado a peso de ouro para defender as cores do Real Madrid após a Copa do Mundo de 2014, James Rodríguez nunca empolgou no Santiago Bernabéu. Além do fraco futebol, o péssimo relacionamento com os treinadores prejudicou muito a sua trajetória no clube espanhol.

Leia Mais: Vitor Cuesta não se vê titular absoluto da zaga no Internacional
Imprensa argentina especula saída de Sampaoli após a Copa do Mundo

Um dos últimos causos de James no Real foi com o técnico Zinedine Zidane. Era claro e notório que o treinador não gostava da postura do colombiano e no começo desta temporada, o meia foi emprestado ao Bayern de Munique.

Atualmente, James começa a reencontrar o bom futebol no clube alemão e o Real cogita pedir o seu retorno, ainda mais que Zidane está ameaçado de não continuar no cargo caso o clube não vença a Liga dos Campeões da Europa.

De acordo com a mídia européia, o italiano Antonio Conte, que treina o Chelsea, já teria entrado em contato com James para saber se o colombiano toparia uma volta ao Real se ele assumisse o cargo.

Apesar de todas as especulações, dificilmente o Bayern de Munique irá liberar o atleta disputou 27 jogos na temporada e marcou quatro gols.