Foto: Divulgação Lazio

O mercado de transferências continua agitado na Europa e um sul-americano continua dando o que falar na Itália. Trata-se de Felipe Caicedo, que está sem espaço na Lazio e trabalha nos bastidores para voltar ao futebol espanhol.

Leia Mais: Time da LaLiga 1/2/3 é amplamente elogiado por venezuelano
Keylor Navas fala sobre o futuro no Real Madrid

Nos últimos dias, Betis, Valladolid e Rayo Vallecano procuraram o time italiano e ficaram assustados com a pedida da Lazio, cerca de US$ 7 milhões.

Com o valor alto, o staff do equatoriano tenta convencer a diretoria italiana diminuir o preço, mas ao que tudo indica, a Lazio não está disposta em ajudar e quer recuperar a grana investida no jogador de 29 anos.

Pelo time italiano, Felipe Caicedo disputou 33 partidas e marcou apenas seis gols, número considerado fraco pela expectativa gerada com a sua contratação.

Passagem na Espanha

Revelado pelo Basel FC, da Suíça, a primeira chance de Caicedo na Europa aconteceu na temporada 2009, quando defendeu o Málaga. Um ano depois vestiu as cores do Levante e anotou 14 gols.

Em 2014, o Espanyol comprou seu passe do Al-Jazira e por três temporadas, o atacante jogou 103 partidas e anotou 24 gols.