SHARE
superar-problema-de-vitorias-em-casa-e-celebrado-por-kanu-Futebol-Latino-10-11
Foto: Maurícia da Matta/Divulgação/EC Vitória

A primeira parte em passar por dois compromissos complicados logo em sequência no Brasileirão foi superada com louvor pelo Vitória conseguindo vencer o Palmeiras em Salvador por 3 a 1.

Leia mais: Última chance para Honduras e Peru
Coreia do Sul mostra eficiência e supera Colômbia em amistoso

Além de conseguir deixar a zona de rebaixamento com o triunfo, indo a 16ª posição e colocando o Sport dentro do Z4, o fato do resultado ter sido conseguido no Barradão foi motivo de ainda mais comemoração por parte do zagueiro Kanu:

“A vitória sobre o Palmeiras foi muito importante para nossa equipe, principalmente pelo fato da gente ter quebrado uma sequência ruim dentro de casa. Isso vai dar muita confiança ao grupo para as próximas semanas. Estamos reagindo e temos tudo para deixar o Vitória em seu lugar, que é a Série A.”

Para se ter uma ideia de como foi importante vencer esse tipo de partida, até aqui o Vitória é o pior mandante dentre os 20 clubes que atuam na Série A, com apenas três jogos onde conseguiu os três pontos em 17 disputados.

Porém, agora o momento já é de se concentrar em pensar na partida do próximo domingo (12) onde o Leão da Barra estará diante de nada mais nada menos do que o vice-líder da competição e finalista da Copa Libertadores, o Grêmio:

“Agora temos outro grande desafio pela frente fora de casa contra o Grêmio e precisamos de um resultado positivo para mantermos essa sequência positiva na Série A. Vai ser uma partida muito complicada, mas vamos nos preparar bem para buscarmos pontos longe de Salvador.”