Dois jogos agitaram a tarde/noite da Superliga Argentina. Em La Plata, o Gimnasia conseguiu uma vitória importante diante do Godoy Cruz. Já o San Martín não tomou conhecimento da boa fase do Vélez e triunfou por 3 a 1.

Leia Mais: Aldosivi vence mais uma e assume a vice-liderança
Lesionado, Farfán desfalca Peru em amistoso nos EUA

Gimnasia x Godoy Cruz

O primeiro duelo ficou marcado pela forte disputa no meio-campo. Fora de casa, o Godoy Cruz conseguiu assustar com dois chutes de fora da área que levaram perigo ao goleiro Alexis Martín.

Na etapa final, o encontro permanecia equilibrado. As duas equipes continuavam a disputar com muita vontade as divididas. Até que aos 26 minutos a salvação para o Gimnasia. Após pênalti marcado pelo árbitro, Santiago Silva, sempre ele, cobrou com categoria e deu a vitória ao time da casa.

San Martín x Vélez Sarsfield

O jogo nem tinha começado direito quando San Martín abriu o marcador. Após levantamento na área, Juan Mattia acertou uma bela cabeçada e balançou a rede. O empate veio aos 27 minutos, quando Nicolás Domínguez, também de cabeça, marcou.

No segundo tempo, novamente a bola aérea decidiu a favor dos donos da casa. Após cobrança de escanteio, Marcos Gelabert estufou as redes do Vélez. Por fim, Nazareno Solís deu números finais ao duelo e garantiu a festa da torcida.