Na noite de quarta-feira, o surpreendente Independiente de Campo Grande, do Paraguai, abre a sua participação na Copa Sul-Americana diante do La Equidad, que aterrorizou o futebol colombiano na temporada passada.

Integrante da Segunda Divisão do futebol paraguaio, o Independiente disputa o seu primeiro jogo internacional na história. A ansiedade é grande no clube e principalmente na torcida, que sempre sonhou com esse momento.

Já o La Equidad transborda ansiedade. No segundo semestre do ano passado, a equipe chegou a liderar o Campeonato Colombiano e espera surpreender no certame sul-americano.

Em sua última entrevista coletiva, o técnico Humberto Sierra garantiu que o time vai jogar no erro do adversário e buscar pelo menos um gol no Defensores Del Chaco.

Prováveis Escalações

Independiente: Diego Morel; Claudio David Vargas, José Báez, Reinaldo Benítez e Aníbal Gómez; Jordan Santacruz, Diego Velázquez, Hugo Lusardi e Mateo Gamarra; Richard Martínez e Bendrix Parra. Treinador: Mario Jara

La Equidad: Diego Novoa; Amaury Torralvo, Andrés Murillo, John García e Walmer Pachecho; Stalin Motta, Pablo Gualco, Neider Solis, Matías Mier, Hansel Zapata e Carlos Peralta.