COMPARTILHE
tecnico-brasileiro-atende-celular-em-meio-a-coletiva-e-ironiza-futebol-latino-22-11
Foto: AFP

O técnico brasileiro do Tigres, Ricardo Ferretti, ficou famoso por suas reações intempestivas, com momentos de fúria que seriam capazes de espantar até mesmo os mais “valentões” do mundo do futebol do presente e do passado.

Leia mais: Lisandro Lopez fala da preparação do Racing para o clássico diante do Independiente
Os gringos campeões com o Palmeiras nos últimos 10 anos

Porém, na entrevista coletiva que “Tuca” concedeu no último domingo (20), ele demonstrou que não é formado apenas por uma característica mais explosiva, mas também por alguém muito bem-humorado mesmo em situações que poderiam o constranger de alguma forma.

Em meio as tradicionais perguntas feitas ao treinador da equipe de Monterrey, o seu celular acabou tocando (situação inclusive que já motivou críticas do profissional aos jornalistas em outras oportunidades).

Ao perceber que era o seu aparelho tocando, ele não só pediu desculpas como respondeu de maneira irônica e, ao mesmo tempo, engraçada: “Agora mesmo vou comer as tortillas, obrigado”, causando algumas risadas dos profissionais presentes.

O clima de descontração do treinador brasileiro certamente deve ser contrastado com o momento decisivo que o Tigres viverá nas próximas semanas em busca de mais uma conquista da Liga MX onde, pelas quartas de final, enfrentará nos próximos dias 24 e 26 de novembro o Pumas.

O primeiro duelo acontecerá no Estádio Olímpico Universitário às 1h30 e a partida de volta será no Universitário às 23h.