Foto: Divulgação

O treinador da Argentina, Lionel Scaloni, passou por um grande susto nessa terça-feira (8). Enquanto andava de bicicleta próximo ao bairro onde possui residência na ilha de Maiorca, na Espanha, por volta das 10 h da manhã no horário local (5 h da manhã em Brasília), o profissional de 40 anos foi atropelado.

Leia mais: Efetivo, Paraguai derrota o Peru e encaminha vaga para o Mundial Sub-17
Uruguai massacra o Equador no Sul-Americano Sub-17

Isso porque, segundo apuração da polícia local, o motorista de um veículo que estava dando a marcha ré não viu o técnico da Albiceleste passando atrás do mesmo e acabou o acertando a ponto de derrubá-lo de sua bicicleta.

De acordo com informações da agência de notícias EFE, foi o próprio motorista quem chamou o serviço de emergência que resgatou Scaloni e o conduziu ao hospital Son Espases para melhor avaliação do ex-jogador que chegou consciente ao local.

Em caráter preventivo, Lionel Scaloni ficou internado em observação por algumas horas na unidade de saúde que fica em Palma, região localizada a pouco mais de 20 Km do local do acidente.

Como o quadro clínico não gerou maiores preocupações, o mesmo já recebeu alta e, como informou a própria rede social oficial da Associação do Futebol Argentino (AFA), “se encaminhou para a sua residência”.