Foto: Divulgação

O fim do ano se aproxima e a Argentina já começa a projetar a temporada 2019, quando terá a Copa América no calendário. Com Lionel Scaloni confirmado à frente da equipe, agora as atenções voltam para Messi, que não voltou a vestir a camisa albiceleste após a Copa do Mundo.

Leia Mais: Católica coloca a 13ª estrela na galeria e Palestino “salva” temporada
Miguel Ángel Russo é o novo treinador do Alianza Lima

Em conversa com a imprensa local, o treinador da seleção deu uma notícia não tão boa ao torcedor, já que ele não tem certeza que o craque do Barcelona vai participar do torneio.

“Vou marcar uma conversa com ele e projetar 2019. Para nós é importante que ele possa participar da seleção, defender o país e nos ajudar em campo. Porém, nós temos alguns ajustes em relação ao Messi e espero que tudo termine da melhor forma”, afirmou.

Animado com a chance de comandar a Argentina, o treinador sabe que um título é fundamental para dar continuidade no trabalho e quem sabe, chegar forte na Copa do Mundo.

“Esta seleção precisa chegar a Copa do Mundo da melhor maneira possível. Tem a Copa América, Eliminatórias e temos a necessidade de pensar grande. Vamos trabalhar e enfrentar os adversários de igual”, finalizou.