Na busca por um novo treinador, a Colômbia ganhou mais um não. Trata-se de Roberto Martínez, que diferentemente dos outros sondados, descartou um possível acerto de maneira pública e frustrou os planos cafeteros.

Leia Mais: Matías Almeyda se candidata para assumir a Argentina
Ricardo Ferretti descarta efetivação na Seleção do México

Durante a premiação ‘The Best’ da FIFA, o técnico que ficou com o terceiro lugar na Copa do Mundo, afirmou que não teve contato com ninguém da Federação Colombiana e tem contrato com a Bélgica.

“Não, não tive contato com a Colômbia. Eu tenho dois anos de contrato com a Bélgica e estamos trabalhando de olho na Euro. Quando um profissional tem vínculo com algum clube ou seleção, dificilmente aceita conversar. Estou comprometido com a seleção belga”, afirmou à Direct TV.

Além de Roberto Martínez, a Colômbia já ouviu não de Matías Almeyda, Ricardo Gareca, Fernando Queiroz e até mesmo Juan Carlos Osorio, que cansou de esperar, resolveu aceitar a proposta do Paraguai.

Sem treinador fixo, a Colômbia segue com Arturo Reyes, que treinou a cafetera nos amistosos de setembro contra a Venezuela e Argentina.