Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

A fase da Juventus não poderia ser melhor. Além do bom desempenho no campeonato italiano, o clube garantiu a vaga nas quartas de final da Champions League. Apesar da boa fase, ela não se estende a Paulo Dybala, jogador da equipe há quatro temporadas.

Leia mais: Roque Santa Cruz não descarta retorno à seleção paraguaia
Roque Santa Cruz não descarta retorno à seleção paraguaia

Desde a lesão que teve no último ano, o argentino busca retornar à uma grande fase na carreira. Coisa que, no que depender de Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, é questão de tempo.

Em entrevista, o comandante da equipe italiana destacou sua confiança no potencial de Dybala. “Ele pode ser o nosso melhor reforço para os desafios dos próximos meses”.

Apesar da pouca participação nos jogos recentes, Allegri confia que Dybala irá melhor com o passar dos confrontos nas próximas semanas. Durante a declaração, o técnico da Juventus acredita que o argentino está em processo de recuperação ainda. “Dybala está voltando para sua melhor forma”.

Desde que chegou na Juventus, Dybala vestiu a camisa do clube italiano em mais de 200 oportunidades. O argentino esteve presente em diversas conquistas, dentre elas a Supercopa da Itália de 2018.

Aos 25 anos, Dybala, revelado no Instituto da Argentina, vive sua segunda experiência no exterior. Na primeira, ele defendeu as cores do Palermo por três temporadas e hoje em dia vive sua quarta temporada pela Juventus.