arsenal-tem-interesse-em-contratar-cuadrado-mas-jogador-parece-avesso-a-saida-Futebol-Latino-06-07
Foto: AFP

*Por Mônica Alvernaz

Ao que tudo indica, o retorno de Juan Guillermo Cuadrado aos gramados está bem próximo de ocorrer. A lesão no joelho do colombiano está melhorando e o jogador deve retornar aos campos já no mês de abril.

Leia mais: Boca Juniors confirma lesão de Ramón Ábila
Salvador Cabañas volta a vestir à camisa do América do México

Quem revelou a data foi Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, equipe pela qual Cuadrado atua desde 2015. O comentário sobre o retorno do colombiano foi feito pelo comandante da equipe italiana durante coletiva de imprensa neste fim de semana.

Quando questionado sobre os jogadores que não estavam à sua disposição, Allegri acabou falando da situação de Cuadrado. “De Sciglio já está disponível. Cuadrado estará em aproximadamente 10 dias e Khedira será analisado na próxima semana”.

O técnico da Juventus ainda aproveitou a oportunidade para falar de mais dois nomes, que já devem estar de volta ao elenco no início da próxima semana. “Na segunda, Cristiano e Douglas Costa farão diversos testes, para estarem em ritmo máximo para a Champions”.

O comentário do comandante do clube italiano já mira as partidas decisivas pelas quartas de final da Liga dos Campeões diante do Ajax. Os confrontos estão marcados para os dias 10 e 16 de abril e vão definir quem avança na competição.

Já em relação a Cuadrado, o técnico Allegri espera poder contar com o colombiano na reta final do campeonato italiano, onde a Juventus tem grandes chances de se consagrar campeã. Atual líder da competição, a equipe de Cuadrado sustenta uma vantagem de 18 pontos sobre o vice-líder Napoli, a 10 rodadas do fim do torneio.