COMPARTILHAR
dybala-neymar-suarez-seleta-lista-mais-valorizados-Futebol-Latino-28-04
Foto: Reprodução/Facebook Paulo Dybala

De folga na Data FIFA e passeando pela Europa com amigos, o argentino Paulo Dybala, da Juventus, foi visto conversando com o técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, time que manifestou interesse no atleta, na última semana.

Leia Mais: Liga MX e MLS entram em campo para provar quem manda na CONCACAF
Palmeiras treina contra Alianza antes do esperado duelo com o Boca Jrs

Na entrevista coletiva após a vitória contra o La Coruña, Simeone confirmou a conversa com o compatriota, mas fez questão de colocar panos quentes nas especulações.

“É uma pena que tenha vezes que a informação não seja boa porque se desacredita em muita gente do jornalismo, que não tem porque ser assim, mas a informação ao não ser clara e boa e não ter sequer imagens de nada, mescla e confunde e isso não é bom. Vivemos em um mundo em que temos que conviver com isso”.

“Me encontrei com Dybala em um restaurante e estivemos conversando: eu falei o que pensava dele como jogador, um excelente jogador. Ele estava com dois amigos e eu estava jantando sozinho. Não houve muito mais que isso. Se alguns jornalistas buscam desenrolar essa situação…”, explicou.

Por fim, o técnico argentino aproveitou para dar uma cutucada na imprensa, que na sua visão, em alguns momentos mais atrapalha do que ajuda.

“Convivemos com gente que faz bem e gente que faz mal. Tomara que existam jornalistas que passem melhores informações porque o mundo depende muito deles e me alegra quando a informação sempre é boa”, finalizou.