COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Nada de Manchester United, o destino de Anderson Talisca será o Liverpool. Pelo menos é que afirma o técnico Senol Gunes, do Besiktas. No fim de semana, o brasileiro se despediu do time turco e o comandante revelou de forma inocente a transferência do meio-campista.

Leia Mais: Atacante sul-americano desembarca em Lisboa para assinar com o Benfica
Veja como ficaram as quartas de final do Apertura Venezuelano

“O Talisca já estava perdido na janela de inverno (dezembro e janeiro). Lamento por não conseguir mantê-lo por mais tempo. Gostaria que ficasse por aqui, tanto por ele, como por nós. Mas ele já tem um acordo feito. Talvez vai se tornar rival do Cenk Tosun”, comentou Günes, fazendo referência a outro ex-jogador do Besiktas, que defende o Everton.

Apesar da fala de Gunes, o jornal “O Jogo”, de Portugal, trouxe uma matéria onde informa uma proposta milionária do Manchester United na casa dos 40 milhões de euros ao Benfica, que atualmente tem o passe do jogador.

Caso Talisca acerte sua transferência para o Liverpool, o jogador terá a companhia do brasileiro Roberto Firmino, um dos principais jogadores do elenco inglês.

Nesta temporada, o jogador de 24 anos disputou 46 partidas e marcou 19 gols, números que o transformaram em ídolo da fanática torcida turca.