Foto: Aton

Vice-líder do Campeonato Chileno, o Colo-Colo vive dias de pura tensão nos bastidores. Diante de mais uma temporada que se encaminha sem o título nacional, comissão técnica e elenco sofrem críticas de todos os lados e deixam a coletiva de imprensa mais tensa pelos lados albo.

Leia Mais: Empresário de Falcao García ameaça a diretoria do Monaco
Lateral-esquerdo “desiste” do Barcelona e deve ir para os Estados Unidos
Em entrevista coletiva, Valdívia bate boca com jornalista

Um dos principais temas dentro do clube no momento é Jorge Valdivia. Ídolo da torcida e aos 35 anos, ‘El Mago’ tem contrato com o Colo-Colo até dezembro deste ano e ainda não foi chamado pela diretoria para conversar.

Nesta sexta-feira, o técnico Mario Salas foi questionado sobre o tema e preferiu não se alongar muito sobre o tema: “É um bom jogador e gostaria muito que ele ficasse conosco mais um ano”, declarou.

Lembrando que nesta semana, Jorge Valdivia bateu boca com o repórter na entrevista coletiva ao ser questionado sobre o seu estado físico.

No meio de toda a turbulência interna, o time albo volta a campo no fim de semana para encarar o O’Higgins. Após 16 rodadas, o Colo-Colo está com 29 pontos, nove a menos que a líder Universidad Católica e com mais seis jogos pela frente.