COMPARTILHAR
tecnico-do-emelec-cobra-intensidade-da-equipe-independente-do-resultado-Futebol-Latino-12-03
Foto: Reprodução/El Universo

O treinador do Emelec, Alfredo Arias, indicou que mesmo com números bastante interessantes dentro do Primera Etapa, o Bombillo ainda precisa ajustar a questão de manter sempre o interesse em atacar no nível máximo alheio ao marcador.

Leia mais: Grupo do Grêmio movimentado e estreias na terça-feira de Libertadores
Paolo Guerrero sonha em ver dois jogadores peruanos no Real Madrid e Barcelona

“Uma das coisas que temos que melhorar tem a ver com não deixar de atacar e de sermos intensos. Seja ganhando de 1 a 0, 2 a 0 ou 3 a 0. Não devemos deixar de ser intensos”, afirmou o técnico dos Electricos.

Sequer se pode dizer que o treinador aproveitou um momento negativo para fazer a consideração, já que a afirmação veio na entrevista coletiva após a vitória de 4 a 1 diante do Deportivo Cuenca em Guayaquil no último sábado (10). Até aqui no principal torneio nacional são quatro jogos e quatro vitórias, marcando 11 gols e sofrendo apenas dois.

Já dentro do torneio continental, a equipe que será o próximo adversário do Flamengo na quarta-feira às 21h45 em território equatoriano, assim como os brasileiros também empatou na estreia: 1 a 1 diante do Independiente Santa Fe em Bogotá.