COMPARTILHE
Jornalista-Equador-ironiza-Quinteristas-Futebol-Latino-19-11
Foto: Reprodução/YouTube

*Por Alex Dias – Colaborador do Futebol Latino

Envolvido em recentes polêmicas, o meia do Real Madrid e astro da seleção colombiana James Rodríguez novamente foi criticado. Desta vez o autor da crítica foi o treinador da seleção equatoriana Gustavo Quinteros, que será um dos adversários da Colômbia em março, e não gostou nada das declarações do meia após a derrota da seleção colombiana diante da Argentina.

Leia Mais: Presidente da Federação Equatoriana de Futebol é condenado à prisão
Gonzalo Jara novamente envolvido em lance polêmico com uruguaio

Ao ser entrevistado após o jogo, James afirmou que em março a Colômbia terá dois jogos “vencíveis”. Em entrevista, Quinteros se mostrou muito incomodado com as declarações do meia e respondeu ao jogador.

“A Colômbia esteve abaixo do Equador em muitos jogos, James deveria respeitar mais os rivais e pensar que teremos que nos enfrentar em março. Talvez as palavras que ele disse possam jogar contra ele. Em março nos veremos se o jogo será realmente da maneira que ele pensa. Nós respeitamos todos os rivais da mesma forma. Enfrentamos a Venezuela da mesma forma como enfrentamos a Argentina, Uruguai e o Chile”, respondeu o treinador.

Nas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018, o Equador ocupa a 3º colocação enquanto a Colômbia está em 6º. Em março, as duas seleções se enfrentam pela 14ª rodada do Qualificatório, em Quito.