SHARE

Avellaneda vai tremer. Nesta quarta-feira, o Independiente encara o Flamengo pela primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana e o técnico Ariel Holan espera que sua equipe não fuja das características que apresentou ao longo de toda a competição.

Leia Mais: Confira um raio-x da temporada 2017 no futebol peruano
Antes espectador, Gustavo Bastos agora reforça o Brasil de Pelotas em campo

“O nosso elenco está contente por disputar uma final continental. Para aproveitar o momento, temos que manter a cabeça no lugar e ser mais Independiente do que nunca. Nosso jogo vai continuar o mesmo, com muita posse de bola, minimizar a margem de erro dentro de campo e não deixar o adversário aproveitar os contra-ataques”, afirmou.

Sobre o Flamengo, adversário da final, o comandante mostrou estar bem atento as qualidades da equipe brasileira e pediu atenção com os principais jogadores.

“O Flamengo é uma equipe com mais de 80 partidas na temporada. O calendário no Brasil é pesado e o time está acostumado a jogar de quarta-feira e domingo. É um elenco tipicamente brasileiro que pode resolver a partida com uma jogada individual. Não podemos ceder nenhum espaço”, afirmou.

Independiente e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do jogo no Futebol Latino.