tecnico-do-monagas-tem-objetivo-claro-da-equipe-no-apertura-Futebol-Latino-14-01
Foto: Reprodução/YouTube

Qualquer coisa menos que o título do Apertura na Venezuela para o Monagas está fora da meta estabelecida pelo técnico do time, José Manuel Rey. Pelo menos foi o que o próprio treinador e ex-jogador declarou em recente entrevista divulgada pelo diário Meridiano.

Leia mais: TAS retira impedimento de contratações ao Atlético Nacional
River Plate analisa a contratação de zagueiro do Cerro Porteño

Além disso, o técnico citou que tem esse objetivo também pensando na felicidade e recompensa aos seus atletas já que, para muitos deles, vencer o Apertura seria uma experiência inédita:

“Sempre pensamos em ser campeões, para mim não existe outra coisa. Se estou fazendo algo, quero fazer o melhor possível, ver os rapazes contentes com essa ambição que temos de ter para conseguir as coisas. Deus queira que, no futuro, possam desfrutar do que é ganhar um torneio. Eles são os artistas, nós só planejamos e fazemos tudo em prol do grupo.”

Rey também comentou acerca da importância que tem tido conhecer melhor a atual estrutura de plantel do Monagas:

“São dias que servem para acrescentar, fazem cinco dias que contamos com o grupo completo, isso serve para que possamos ir inserindo a ideia do que queremos ver de cada jogador em campo para juntar a forma de atuar as características que temos hoje em dia em cada jogador.”

A estreia do time de Maturín na edição 2019 do Apertura será no próximo dia 25 de janeiro frente ao La Guaira no Olimpico de la UCV.