COMPARTILHAR
tecnico-do-sampaio-correa-fala-em-vaga-historica-na-copa-do-brasil-Futebol-Latino-13-03
Foto: Denny Cesare/Código19

A melhoria de premiação dentro da Copa do Brasil trouxe um atrativo de suma importância principalmente para clubes com problemas orçamentários. Situação essa que parece ser o caso do Sampaio Corrêa, equipe que disputará um posto na fase seguinte da competição amanhã (14) em São Luis contra a Ponte Preta.

Leia mais: Saldo de confusões no GreNal: 12 punidos em mais de 100 partidas
Árbitros da quinta-feira de Libertadores são finalmente informados

Tentando trazer o foco do elenco totalmente para o torneio eliminatório, o técnico Francisco Diá fala em concentração absoluta tanto pela bonificação de R$ 1,4 milhão como para conseguir algo que o clube jamais foi capaz em toda a sua história: Chegar a terceira fase da Copa do Brasil.

“Temos agora que focar totalmente no jogo contra a Ponte Preta. Sabemos que é muito importante para a gente, sob todos os aspectos, inclusive financeiramente para o clube ter uma boa temporada. Além disso, podemos marcar a história do clube com uma vaga inédita. Vamos nos preparar para isso”, garantiu Diá.

Com o resultado do primeiro confronto em Campinas tendo terminado em 0 a 0, qualquer equipe que vencer estará classificada. Como não há mais o critério de desempate baseado no gol como visitante, um novo empate leva as penalidades máximas.