jorge-almiron-afirma-que-enfrentar-gremio-nao-seria-tao-complicado-Futebol-Latino-27-10
Foto: Juan Mabromata/AFP

Uma das entrevistas mais sinceras dos últimos tempos foi dada por Jorge Almirón, técnico do San Lorenzo. Em conversa com o canal TyC Sports, o comandante do Ciclón falou sobre reforços e a chance da equipe na Libertadores da América.

Leia Mais: Pity Martínez e Gallardo recebem prêmios de Melhores da América
Quatro gigantes do futebol colombiano disputam torneio de pré-temporada

Preocupado com a situação na Superliga Argentina, Almirón falou sobre a dificuldade que o clube encontra para adquirir novos atletas na janela de transferência.

“É difícil para qualquer clube quando um jogador pede mais do que ele realmente vale. Precisamos nos preocupar com a situação financeira do San Lorenzo e, além disso, não realizar nenhuma loucura e jogar dinheiro fora”, explicou.

Questionado sobre a possibilidade de contratar Federico Mancuello, o treinador foi certeiro e confessou que o negócio está mais difícil do que imaginava.

“Se a situação do Mancuello não se resolver até amanhã, já dei o aval para a diretoria buscar outra alternativa no mercado. Não podemos esperar”, afirmou.

Por fim, no momento mais realista de todos, Jorge Almirón falou sobre as chances do Ciclón na Libertadores da América, torneio que é obsessão do clube argentino.

“Com o time que tenho em mãos hoje, tenho a obrigação de ser realista e não mentir para o torcedor. É muito difícil ser candidato ou lutar de maneira digna, mas se alguns atletas forem contratados, nós vamos ter uma equipe competitiva e aí mudam as nossas possibilidades”, finalizou.