SHARE
tecnico-e-companheiro-de-real-defendem-keylor-navas-das-criticas-Futebol-Latino-14-03
Foto: Reprodução/Twitter

Sempre criticado em diversos momentos por torcedores e até mesmo por parte da imprensa espanhola, ao menos um alento o goleiro costarriquenho do Real Madrid, Keylor Navas, ainda pode contar: O apoio do treinador Zinedine Zidane.

Leia mais: Com atleticano e palmeirense, Venezuela divulga convocados para as Eliminatórias
Las Vegas United anuncia criação de equipe feminina

Depois de cometer um erro no primeiro gol da última partida pelo campeonato espanhol onde o Bétis inaugurou o marcador em pleno Santiago Bernabéu, o técnico francês revelou como foi a conversa com o arqueiro latino no intervalo:

“Eu disse a ele no intervalo que todo mundo erra. O mais importante para mim foi o apoio que o Keylor recebeu de todos os seus companheiros de time. Eles sabem como ele é importante e, no final, ele fez uma grande defesa que assegurou os nossos três pontos.”

Veja como foi a falha do arqueiro da Costa Rica:

Quem também comentou sobre a situação embaraçosa vivida por Keylor Navas foi o capitão da equipe e marcador do gol da vitória madrilenha por 2 a 1, o zagueiro espanhol Sergio Ramos:

“Nós sabemos que o Bernabéu é um estádio complicado, a responsabilidade é infinita. Quando os jogadores cometem um erro, eles precisam do amor do público. No final ele salvou a gente com uma defesa brilhante.”

Confira a defesaça feita por Keylor já nos acréscimos:

A próxima oportunidade em que Navas deve ter para tentar mais uma vez passar segurança na meta do atual líder da La Liga será no sábado (18) às 12h15 diante do Athletic Bilbao no País Basco.