Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnicos brigam em pós-jogo no futebol colombiano

julio-comesana-gostou-do-que-viu-por-parte-do-junior-barranquilla-Futebol-Latino-06-12
Foto: Divulgação/Junior Barranquilla

O clima esquentou na Copa Colômbia. Na noite da última quinta-feira, o Deportivo Cali abriu vantagem diante do Junior Barranquilla, ao vencer o primeiro duelo das quartas de final por 2 a 1, com um gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo.

Leia Mais: Técnico brasileiro renuncia ao seu cargo na Bolívia
Atacante francês demonstra alegria ao deixar time da América

Quando as duas equipes se dirigiam para o vestiário, os dois treinadores resolveram se cumprimentar. Assim que abraçou o adversário, Lucas Pusineri, técnico do Cali, provocou Julio Comensaña, do Barranquilla, que ficou enfurecido.

O técnico do Tiburón não teve dúvidas e atacou o rival. Primeiro um empurrão. Depois um soco, que por muito pouco não acertou a costela de Pusineri.

Assim que perceberam a confusão, jogadores das duas equipes entraram no meio para acalmar os ânimos e até mesmo o trio de arbitragem teve que intervir para evitar algo generalizado.

Nos vestiários, os dois treinadores deram suas versões sobre o fato e cada um levou a confusão de uma maneira diferente.

“Entrei em campo para falar com o árbitro e quando me retirava encontrei Pusineri. Inicialmente me cumprimentou, mas na sequência deu um tapa nas costas, o que não admiti. Não aceito agressão”, afirmou Comesaña.

“Cumprimentei Julio e pouco depois ficou nervoso. É normal em momentos como o de hoje (ontem) perder a cabeça. É uma pessoa que admiro e não passou de um mal entendido”, disparou Pusineri.

Fato é que o jogo da volta, marcado para o dia 12 de setembro, ganhou contornos tensos e que promete muita emoção dentro e fora de campo.

Confira a cena abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019