COMPARTILHAR
Foto: Divulgação New York City FC

*Por Mônica Alvernaz

Duas das principais equipes da MLS podem ficar sem técnico em breve. New York City e New York Red Bulls, que estão nas primeiras posições da MLS podem perder seus comandantes para o futebol europeu.

Leia mais: Schweinsteiger comenta sobre partida em sua homenagem: “Estou ansioso”
Cortado da seleção argentina, Sergio Romero abre o jogo e lamenta atitude de Sampaoli

Apesar de estilos diferentes, Patrick Vieira e Jesse Marsch podem viver momento profissional semelhante em breve. Segundo rumores, ambos deixariam os EUA rumo ao velho continente.

Em meio a rumores de que estaria de saída para o Nice, da França, Patrick Vieira desconversou o assunto durante entrevista coletiva. “Minha prioridade e realmente o que quero é concentrar na próxima partida, pois é realmente importante para todos nós”.

Posição não muito diferente adotou o comandante do New York Red Bulls. Quando questionado sobre, Jesse March foi direto: “Não farei nenhum comentário a respeito”.

Até que a informação não seja confirmada, os técnicos seguem a frente de suas respectivas equipes pela MLS. Patrick Vieira está no comando do New York City desde 2016, enquanto Jesse March comanda o Red Bulls desde 2015.

 

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.