COMPARTILHAR
Foto: AFP

Nesta quarta-feira, Deportes Temuco e Estudiantes Mérida voltam a se reencontrar na Copa Sul-Americana. Na partida de ida, o duelo ficou empatado por 1 a 1 e deixou o time chileno em vantagem, pois se classifica com empate sem gols. Se a igualdade ficar a partir de dois gols, os venezuelanos avançam.

Na lanterna do campeonato chileno com apenas sete pontos ganhos, o Deportes Temuco se agarra de qualquer maneira ao torneio continental. Ciente da responsabilidade, o técnico Dalcio Giovagnoli promete colocar em campo uma equipe veloz no ataque, mas com inúmeros cuidados na defesa para evitar uma nova decepção na temporada.

Do lado venezuelano, o Estudiantes Mérida ainda sente o gosto amargo do primeiro duelo, pois vencia até os 43 minutos da segunda etapa, quando levou o gol de empate.

Diferentemente do rival, o Estudiantes está em excelente fase no torneio nacional e ocupa a quinta colocação na tabela, o que dá o direito de jogar os playoffs do Apertura. Com a necessidade de marcar pelo menos um gol, José Gavdia irá colocar o time no ataque e explorar a fragilidade do Temuco.

Deportes Temuco e Estudiantes Mérida se enfrentam a partir das 19h15 (horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o duelo no Futebol Latino.