COMPARTILHAR
Foto: Futbol

Dono dos direitos de transmissão do Campeonato Uruguaio, a Tenfield procurou a Associação Uruguaia de Futebol para renovar o contrato, que é válido até dezembro de 2025.

Leia Mais: Venezuela divulga lista de convocados para os jogos contra Uruguai e Paraguai
Batalha judicial de Maradona com ex-mulher chega as suas filhas

Em entrevista à mídia local, Wilmar Valdez, presidente da AUF, revelou que se encontrou com Francisco Paco Casal, dono da Tenfield, e prometeu analisar a proposta junto aos clubes.

“Casal marcou uma reunião comigo e durante a conversa manifestou o desejo de renovar o vínculo. Eu agradeci o interesse, pedi para formalizar a proposta e depois disso vou marcar um encontro com os clubes para discutirmos o que é melhor para o nosso futebol”.

Sobre valores, o dirigente não quis se aprofundar no tema, mas deixou claro que, caso a AUF queira receber mais pelos direitos de transmissão, terá que ceder algumas coisas na parte comercial a Tenfield.

“O valor do contrato é algo básico de resolver. Se queremos mais dinheiro, precisamos abrir mão de algumas coisas na parte comercial para a empresa ter o retorno financeiro. Vamos aguardar os próximos capítulos”, declarou.