Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Tevez surge entre os favoritos para defender a Argentina na Copa, informa repórter

Foto: Divulgação/Boca Juniors

Com a Copa do Mundo se aproximando, os treinadores começam a ajustar os últimos nomes da lista final e na Argentina não é diferente. Pressionado no cargo por conta da falta de futebol, Jorge Sampaoli busca alternativas para o setor ofensivo e de acordo com Rubinska, jornalista do Fox Sports, o nome de Carlitos Tevez surge entre os favoritos.

Leia Mais: Arséne Wenger credita técnico do New York City a comandar o Arsenal
Jogador inglês rasga elogios ao futebol do Liverpool sem Coutinho

O jogador vem melhorando nas últimas semanas e após se recuperar de uma lesão muscular, marcou o gol de empate Xeneize na Libertadores, diante do Palmeiras, fora de casa.

Além da melhora, Carlitos é um dos jogadores mais queridos por parte da imprensa argentina. Sempre que ficou fora da lista nas Eliminatórias, o treinador que comandava a albiceleste era questionado por sua ausência.

Mesmo com a possibilidade de integrar a lista final para o Mundial da Rússia, Carlitos Tévez tem uma alta rejeição por parte dos jogadores da seleção, principalmente os amigos de Messi, que sabem da antipatia do camisa 10 pelo atacante do Boca Juniors.

Vale lembrar que, Mauro Icardi e Paolo Dybala também ficaram de fora da última lista por conta da falta de intimidade com Messi. Resta a Carlitos, torcer para que Sampaoli convença o craque ele pode ser útil na Copa do Mundo e assim acabar com o jejum de títulos da Argentina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019