COMPARTILHAR
neymar-no-real-madrid-volta-ser-assunto-na-catalunha-Futebol-Latino-02-01
Foto: AFP

Sem poder jogar por conta de uma fratura no pé direito, o atacante Neymar acompanhou de longe o PSG confirmar o título francês neste fim de semana. Apesar de todos os boatos em relação ao seu futuro, o brasileiro foi lembrado pelo capitão Thiago Silva e Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube.

Leia Mais: Delfín muda comando técnico em meio a temporada histórica
Novo Messi? Jogador do Vélez Sarsfield marca um verdadeiro gol de placa

“Quero desejar esse título para o Ney, moleque muito responsável. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento. Um momento que ele gostaria de estar aqui, em especial no jogo de volta contra o Real Madrid. Tenho certeza que ele sofreu muito”, afirmou Thiago Silva.

“Mas queria dizer que a gente está com ele, que a gente espera ele aqui no retorno para que possa se preparar cada vez mais para o Mundial”, completou o defensor.

“Esse título é pra ele também, ele fez muitas coisas. Acho que ele deu 20 assistências e não sei, 18 gols… O mais importante para mim é que ele tenha feito uma grande temporada. É uma pena que ele tenha se machucado. Espero que ele volte o mais rápido possível para nós e pra seleção também”, ressaltou o presidente do clube parisiense.

Em sua primeira temporada com a camisa do PSG, Neymar disputou 30 jogos e marcou incríveis 28 gols.