COMPARTILHAR
thiago-silva-sugere-que-jogadores-do-marselha-ameacaram-neymar-Futebol-Latino-28-02
Foto: Getty

A lesão do camisa 10 do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, Neymar, tomou conta dos noticiários e objeto de análise nos seus mais diferentes aspectos. Algo que, como não poderia deixar de ser, foi comentado pelo zagueiro brasileiro Thiago Silva.

Leia mais: Visitando o Benfica, atacante brasileiro do Marítimo faz alerta
Fortaleza vai à Federação para solicitar mudança de árbitro em clássico

Em entrevista para a rádio francesa RMC, o zagueiro do PSG insinuou que, apesar de ter se machucado em um lance isolado, o atacante poderia ter sido contundido graças a ações violentas de jogadores do Olympique de Marselha, adversário do último final de semana.

“No final acabamos perdendo um jogador muito importante para nós. E é uma vergonha porque o Payet disse ao árbitro que queriam machucá-lo e isso não é futebol”, afirmou o defensor que também é companheiro de Neymar na Seleção.

Tentando eximir seus companheiros de qualquer tipo de responsabilidade, o lateral-esquerdo Jordan Amavi chegou a pontuar que o atacante brasileiro induz os adversários a chegarem de maneira mais firme por suas simulações:

“Nós jogamos normal, mas ele busca a falta. Ele espera que o interceptemos e sempre deixa a bola escapar no último momento. Sendo assim, o que ele pode esperar? Creio que ele busca um pouco isso. Todo mundo sabe que ele tem talento, mas ele cai com muita facilidade.”