COMPARTILHE
amistoso-tuca-ferretti-nao-perdoa-torcedor-corneteiro-solta-verbo-Futebol-Latino-04-07
Foto: Juan Mabromata/AFP

Em terceiro lugar no Apertura da Liga MX, a sexta-feira começou com uma notícia positiva para a torcida do Tigres. O clube anunciou que renovou o vínculo do técnico brasileiro Tuca Ferretti até 2020.

Leia Mais: Toluca remodela estádio inspirado no Old Trafford, do Manchester United
Na mira de diversos clubes, Borja está na frente de CR7, Aguero e Higuain na artilharia da temporada

Está é a terceira passagem do treinador no clube mexicano. O brasileiro está no time desde 2010, quando chegou para salvar a equipe do rebaixamento e mudou o patamar do Tigres na Liga MX ao conquistar duas vezes o campeonato nacional, Copa MX e um vice-campeonato da Libertadores em 2015.

Conhecido por um temperamento forte, Tuca Ferretti costuma chamar a atenção nos treinamentos da equipe por conta dos gritos e resmungos com os atletas. No semestre passado, o comandante ficou irritado com a eliminação da sua equipe no Clausura e acabou discutindo com um jornalista na coletiva de imprensa.

O temperamento explosivo do brasileiro também é conhecido fora das quatro linhas. Neste ano, ele foi pego discutindo no trânsito com um senhor de idade e o caso trouxe uma repercussão muito negativa para Ricardo Ferretti.