Foto: Divulgação/Real Madrid

A expectativa para a estreia da Inter Miami na Major League Soccer aumenta a cada dia que passa. Enquanto isso, as notícias sobre a montagem da equipe e comissão técnica agitam os bastidores do futebol norte-americano.

Leia Mais: De virada e no sufoco, Paraguai vence amistoso contra a Jordânia
Jogador recebe pena pesada por entrada criminosa em rival

Com a intenção de abalar as estruturas e brigar pelas primeiras colocações, a mais nova informação do jornal Mirror é que Zinedine Zidane, atual comandante do Real Madrid, aparece como o favorito para treinar o time.

Um dos fatores que poderiam ajudar na negociação entre as partes é David Beckham. Acionista da equipe, o dirigente tem fácil acesso ao ex-colega da época de Real Madrid e terá a missão de convencer o francês a trabalhar nos Estados Unidos.

Vale lembrar que, o contrato de Zidane com o Real Madrid vai até 2022. Nesta temporada, o time ainda não engrenou. Com apenas três jogos, o time Merengue aparece na quinta colocação, com cinco pontos.

Reforços

Sem perder tempo, a Inter Miami cogita apresentar um leque de opções ao comandante para mostrar que o projeto é ambicioso e que ele será feliz na Major League Soccer.