COMPARTILHE
daniel-alves-nao-mede-as-palavras-criticar-diretoria-dbarcelona-Futebol-Latino-20-02
Foto: Reprodução/Facebook Dani Alves

*Por Mônica Alvernaz

Após muitos anos defendendo as cores do Barcelona, Dani Alves disputa sua primeira temporada pela Juventus. Apesar do do pouco tempo, Dani já disse ao que veio e vem sendo destaque na equipe italiana.

Leia mais: Liga MX: Semifinal do Clausura começa nesta quinta-feira; Veja mais
San Lorenzo volta ao mata-mata da Libertadores após dois anos

Dani Alves chegou a Juventus e acabou sendo determinante para a equipe italiana chegar à final da Liga dos Campeões. Com 5 gols na temporada pela Juventus, o brasileiro acabou despertando interesse de um dos grandes clubes ingleses.

De acordo com o Pasión Futbol, a diretoria do Tottenham pensa em Dani Alves como substituto para Kyle Walker, que deve deixar o clube inglês ao final da temporada.

Ainda segundo o portal Pasión Futbol, alguns meios de comunicação ingleses já falam sobre as conversas da diretoria para ter Dani Alves na próxima temporada da Inglaterra.

Enquanto a definição não ocorre, Dani Alves seguem defendendo as cores da Juventus e tem o maior compromisso pela equipe italiana no início do próximo mês.

A final da Liga dos Campeões acontecerá no dia 3 de junho, entre Juventus e Real Madrid. O campeão será decidido em confronto único, no Millennium Stadium, no País de Gales.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.