COMPARTILHE
time-da-setima-divisao-inglesa-anuncia-philippe-coutinho-Futebol-Latino-04-09
Foto: Reprodução/Twitter

O nome do brasileiro Philippe Coutinho certamente foi um dos mais mencionados na última janela de transferências que se encerrou para as grandes ligas do futebol europeu no último dia 31 de agosto.

Leia mais: Hernán Torres Oliveros deixa o comando técnico do América de Cali
D’Alessandro tem presença incerta no duelo contra o Juventude

E, aproveitando o assunto, um modesto clube também do Velho Continente aproveitou para “sacanear” o Barcelona, equipe que se frustrou ao tentar sem sucesso diversas vezes contratar o meia-atacante junto ao Liverpool.

Em uma postagem carregada de bom-humor em sua rede social, o Nantwich Town, clube da sétima divisão do futebol na Inglaterra, fez questão de criar uma montagem onde o rosto do jogador da Seleção Brasileira aparece com a camisa verde do clube britânico e, sobre a imagem, a hashtag #WELCOMEPHIL (#BEMVINDOPHIL).

Como se não bastasse essa brincadeira, os responsáveis pelo Twitter do Nantwich ainda fizeram questão de “cutucar” o clube da Catalunha com a seguinte mensagem: “Tarde demais, @FCBarcelona, nós chegamos primeiro! #BemvindoPhil”

Antes do tweet sobre Coutinho ser apagado, ainda tiveram alguns usuários que entraram na brincadeira, fazendo comentários como “Será um bom reforço para ficar no banco de reservas” e também “Incrível como ele passou nos exames médicos com essa lesão nas costas”.

  • Diego Dantas Amaranto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk