SHARE

Uma pancada na perna durante o jogo do Internacional contra o Figueirense no último sábado (16) tirou o lateral-direito Cláudio Winck não só do duelo contra o time catarinense que terminou 3 a 0 para o Colorado.

Leia mais: Como a imprensa latina repercutiu a classificação dos algozes brasileiros
Volante do Racing exalta classificação conquistada na raça diante do Corinthians

Depois do embate no Rio Grande do Sul válido pela 24ª Rodada da Série B do Brasileirão, o jovem formado na base do Inter vinha fazendo normalmente os treinamentos com o restante do plantel, mas ontem voltou a sentir dores no local e foi vetado pelo departamento médico.

Com isso, Winck sequer será integrado a delegação que viaja até Caruaru para duelar com o Náutico sábado (23) às 16h30 em jogo que pode servir para o time gaúcho se manter ou mesmo aumentar a sua dianteira na ponta da tabela em relação ao nesse momento concorrentes mais próximos, América-MG e Vila Nova.

Se não houver modificações drásticas no esquema de Guto Ferreira, algo pouco provável de acordo com as últimas atividades feitas pelo Inter, quem deve assumir o lado direito da defesa é Alemão. Depois de quase cinco meses se recuperando de uma lesão muscular, o jogador entrou justamente no lugar de Claudio Winck no último final de semana.

SHARE