COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Sport

*Por Juliano Rangel

A novela Rithely no Internacional parece não estar perto do fim. Atualmente, o meia defende o Sport Recife e é titular na equipe comandada pelo técnico Nelsinho Baptista.

Leia mais: Pablo comenta bom momento do Fortaleza na temporada
Em busca da classificação, Denílson pede atenção máxima na Copa do Brasil

Segundo o jornal Zero Hora, apesar das investidas pelo jogador de 27 anos terem sido todas negadas, o Internacional não desistiu da contratação.

Ainda de acordo com o jornal, o Colorado permanece com esperanças de contar com atleta para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Além do Internacional, Cruzeiro e Atlético Mineiro também tentaram contratar o jogador no início deste ano. O Galo não teve sucesso nas negociações ao oferecer R$ 1 milhão pelo empréstimo do volante. Já com a Raposa e Internacional, a direção do Sport exigiu quase R$ 10 milhões para vender o atleta.

Defendendo as cores do Sport desde 2011, Rithely começou a carreira na base do Goiás, clube pelo qual também iniciou sua trajetória no futebol profissional.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.