SHARE
Foto: Divulgação Ceará

Na vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará, que bateu o Internacional, no Beira Rio, na última rodada da competição, se aproximou do Colorado, atual dono da primeira posição na tabela de classificação. Apenas três pontos separam as duas equipes.

Leia Mais: Ceará aproveita suas chances e vence Inter no RS
Com dores na coxa, Pedro Ken não participa de treino no Ceará

Mas se engana quem pensa que a prioridade do Vozão é brigar pelo título da disputa. Para o goleiro Everson, que vem fazendo uma temporada fantástica no clube cearense, o troféu fica em segundo plano agora: o foco é o acesso.

“O foco principal de todos aqui no clube é o acesso para a primeira divisão. O título fica em segundo plano agora. Estamos no caminho certo. Temos que colocar o Ceará de volta em seu lugar, que é a primeira divisão. Vamos dar a vida e lutar muito por isso, sem nenhuma dúvida”, disse.

Ainda de acordo com o jogador, o momento do Vozão é positivo, mas nada está garantido e o grupo manterá a humildade até o final do campeonato.

“O momento que estamos vivendo na Série B é muito bom, positivo, mas vamos manter os pés no chão, a tranquilidade, pois nada está garantido. Temos decisões pela frente e precisamos estar preparados. Estamos conversando muito para evitarmos a ansiedade”.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.